21 novembro 2007

O estilista do Brasil...


















Um comentário:

Anônimo disse...

Nuss quando vejo desenhos de estilistas eu fico louca,é muito bom ver os tipos de roupas diferentes,e ver como tudo pode ser diferente.!!!
Eu também curto muito desenhar roupas,tipo CHEGUEI eu misturo saia com calça,blusas com jaquetas jeans adorooooooooooo.
Eu no momento não penso em ter uma profissão assim,pois precisa de muita dedicação!!!
Mais quem sabe,até lá.
Eu noto tudo em uma modelo,tipo o jeito,o estilo de roupa.
O tamanho das curvas tudo,o cabelo tambem.Só não acho muito legal as maquiagens estravagantes que algumas modelos passam.
Pois muitos estilos não precisam da maquiagem,as vesez não é necessario!!!
Mais amoooooooooo muitooooo mesmo!!!
ahhhhhhhh e costurar, remendar não é muito meu estilo!!!
Tem que ter muita dedicação e muita paciencia,é isso que me falta!!!
Rssss.....
bjos a todos ..
obrigado!!



Mainara Thaís

16 aninhos..
PR brasil!!!