02 março 2009

Moda...

Imagem Lucia Santiago -  Estudos para criação de estampas

No vasto cenário da moda brasileira, que ganhou força nos anos 1990, tornou-se necessário uma maior oferta de cursos ligados diretamente a grande rede de profissionais  que compõe o universo da moda. As oportunidades de ampliação de conhecimento sobre o tema moda oferecem aos interessados cursos de curta, média e longa duração. Desta forma várias áreas deste universo serão beneficiadas com profissionais mais qualificados, oferecendo produtos de melhor qualidade e mais competivos no mercado interno e externo. A moda brasileira ganha cada vez mais espaço internacionalmente através de seu melhor carimbo: a diversidade, o que gera um interesse crescente sobre nossos produtos, marcas, estilistas e designers...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nuss quando vejo desenhos de estilistas eu fico louca,é muito bom ver os tipos de roupas diferentes,e ver como tudo pode ser diferente.!!!
Eu também curto muito desenhar roupas,tipo CHEGUEI eu misturo saia com calça,blusas com jaquetas jeans adorooooooooooo.
Eu no momento não penso em ter uma profissão assim,pois precisa de muita dedicação!!!
Mais quem sabe,até lá.
Eu noto tudo em uma modelo,tipo o jeito,o estilo de roupa.
O tamanho das curvas tudo,o cabelo tambem.Só não acho muito legal as maquiagens estravagantes que algumas modelos passam.
Pois muitos estilos não precisam da maquiagem,as vesez não é necessario!!!
Mais amoooooooooo muitooooo mesmo!!!
ahhhhhhhh e costurar, remendar não é muito meu estilo!!!
Tem que ter muita dedicação e muita paciencia,é isso que me falta!!!
Rssss.....
bjos a todos ..
obrigado!!

Anônimo disse...

Que bom que gosta de moda, de desenhos, ousar no vestuário é muito interessante a gente saber o que quer, o que gosta de usar e fazer... É claro que ao longo da vida a gente pode e deve mudar de ideia muitas vezes... Quanto ao ser paciente para trabalhar com moda pode ser relativo, pois acredito que todas as profissões em algum momento necessita de paciência e dedicação, de um esforço pessoal. Se você gosta mesmo de moda e acha que pode ser um(a) profissional bacana não desista do seu desejo só porque você 'acha' que não tem paciência... O tempo, as nossas atitudes, as nossas escolhas acabam nos ajudando a encontrar o caminho certo e tudo o que precisamos para a realização de um sonho, de um desejo... bjs e volte sempre